Fórum das Faculdades Comunitárias – FORCOM elege nova Diretoria

No último dia 18 de novembro foi realizada eleição para nova diretoria do Fórum das Faculdades Comunitárias/FORCOM. A assembleia foi presidida pelo. Adm. Antonio Roberto Lausmann Ternes, obedecendo o estatuto da entidade e o EDITAL FORCOM Nº 01/2021, de quatorze de outubro de 2021, que trata do processo de inscrição de chapas para composição da diretoria 2022/2023, do Fórum Das Faculdades Comunitárias/FORCOM, verificou-se a inscrição de uma chapa composta pelos seguintes: Presidente – Mauro Alberto Nüske, Vice-Presidente – Edson Sidney de Avila Junior, Secretário – Mauro Alberto Nüske, Tesoureiro – Antonio Roberto Lausmann Ternes, Conselho Fiscal – Doris Helena Schaun Gerber, Delmar Henrique Backes e Manfredo Carlos Wachs. O Presidente Mauro Alberto Nüske acumulará a função de Secretário. A diretoria e conselho fiscal do FORCOM foram eleitos por unanimidade.
O novo presidente, Prof. Dr. Mauro Alberto Nüske, é Vice-Diretor de Ensino Superior da Sociedade Educacional Três de Maio/SETREM. Em seu primeiro pronunciamento como Presidente manifestou reconhecimento pelo trabalho realizado por seus antecessores e destacou a importância do FORCOM na representação das Faculdades Comunitárias no Rio Grande do Sul.
O mandato da nova diretoria e conselho fiscal é de dois anos. A entidade mantem sua sede em Porto Alegre, junto a Faculdade Dom Bosco.